BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu por outros olhos

Dizem que sou fria, irônica, que o meu sorriso mais inocente guarda um pouco de sarcasmo
Que pareço velha e estranhamente infantil
Que tenho personalidade duvidosa e atitudes disformes
Que minhas manias são propositais
Que tudo o que faço é calculado
Nada em mim é por acaso
Nada em mim é realmente falho
Tudo fui eu quem escolhi
A pele, o nariz deformado
O sapato apertado, o signo, o temperamento
A família, amigos, inimigos, animais de estimação
Sabores e desamores
Até os poucos centavos!

De tantos outros adjetivos, só esqueceram de nomear-me burra... Pois, se de fato tive a chance de escolher, acabei escolhendo errado!

1 comentários:

× esdraas × disse...

mas é bem desse jeito mesmo, bem assim que as pessoas olham.
na verdade, so olhar seria bom (: